Indicador Único de Satisfação
Na edição de 2013, pela primeira vez, calculou-se um Indicador Único de Satisfação. A ideia da criação desse índice surgiu em razão da necessidade de
Na edição de 2013, pela primeira vez, calculou-se um Indicador Único de Satisfação. A ideia da criação desse índice surgiu em razão da necessidade de
O segundo lugar na preferência dos participantes é o atendimento presencial nos Núcleos Regionais. 22,5 % dos entrevistados preferem utilizar os núcleos para se informar.
Um dado importante da pesquisa é que os participantes estão cada vez mais conectados; 97% têm acesso à internet. Do total de entrevistados, somente 4,8%
Em relação à matéria intitulada “Postalis, mais uma vítima do pacto com o PMDB”, publicada no dia 24/01/2015 na coluna do jornalista Luis Nassif, no
Na tarde do dia 16/12, o diretor-presidente do Postalis, Antonio Carlos Conquista, e o diretor de seguridade, Paulo Sá, participaram de mais um encontro com
Comunicamos que a concessão de empréstimos no plano POSTALPREV ficará suspensa do dia 11/12/2014 a 05/01/2015.
Em resposta à matéria “Falácias da ECT e do Postalis” publicada no site da ADCAP Nacional no dia 03/12/2014, o Postalis esclarece:
Quem investe em um plano de previdência complementar como o PostalPrev tem uma grande vantagem tributária: