O evento acontece dias 30 e 31/07 na sede do instituto em Brasília e pretende fornecer conceitos e novas perspectivas de processos, negócios e pessoas sob a ótica da Tecnologia da Informação – TI.
O curso procura mostrar aos alunos o que esperar dos clientes de múltiplas gerações, consumindo e interagindo com seus processos de negócios, na maior parte deles, monolíticos e ultrapassados. A carga horária desta etapa será de 16 horas/aula. Para saber mais sobre a Trilha do Conhecimento de TI, acesse: http://www.uniabrapp.org.br/Cursos-Presenciais/Paginas/tri_ti.aspx .
Pretende-se que ao final do treinamento, os participantes tenham adquirido e desenvolvido competências que lhes permitam:
- Avaliar produtos e serviços baseados em TI, oferecidos aos seus clientes internos e externos, e seu grau de aderência às expectativas;
- Como melhorar definições e aprovar projetos de TI;
- Como contratar, gerir e acompanhar projetos de TI, envolvendo pessoas, fornecedores e clientes (interno e externo);
- Juntar tudo em prol dos seus objetivos.
O gerente de Tecnologia do Postalis, Glauco Milhomem Balthar, é o especialista responsável pela apresentação do curso, em Brasília. Ele é membro da Comissão Técnica Nacional de TI da Abrapp e profissional certificada pelo Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS). Atualmente se esforça para manter o equilíbrio de educar um garotão de dois anos e realizar importantes projetos de inovação, integração e automação de processos do Postalis, maior fundo de pensão em número de participantes do país, onde atua há mais de 12 anos.