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Postalis registra mais de 2 mil atendimentos no Polo de São Paulo

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O retorno presencial foi uma reivindicação dos participantes e os números expressivos confirmam que esta decisão da Diretoria foi assertiva

Em 90 dias de retorno ao atendimento na Superintendência Regional Metropolitana dos Correios (SPM), o Postalis já registrou mais de 2 mil consultas presenciais de participantes e assistidos em seu Polo de Atendimento na capital paulista.

A crescente confiança na gestão atual do Postalis é um dos fatores que levam ao aumento na retomada dos planos de benefícios. Este retorno presencial foi uma demanda solicitada por parte dos participantes e assistidos e se revela de suma importância para a interação direta entre o Postalis e os Correios.

“Isso mostra uma crescente confiança na gestão do Postalis e uma decisão assertiva do Instituto em parceria com os Correios na retomada desse atendimento presencial”, disse Camilo Fernandes dos Santos, presidente do Postalis.

Camilo fez questão de reforçar que “era necessária essa reaproximação e contato direto com nossos participantes, priorizando esse atendimento individualizado e humanizado. Essa nova gestão segue trabalhando com muita transparência na realização de todas essas ações junto com a patrocinadora Correios”. 

Os números expressivos confirmam que esta decisão foi assertiva, promovendo uma maior proximidade e eficiência nos serviços oferecidos.

“Estamos comprometidos em proporcionar um atendimento de qualidade aos nossos participantes, e o retorno presencial foi uma resposta direta às suas necessidades e demandas”, afirmou Walison de Melo Costa, diretor de Gestão Previdencial e responsável pelo relacionamento da entidade com os participantes.

A disponibilidade de um espaço de atendimento presencial em São Paulo tem sido um marco significativo na relação entre o Postalis e os Correios, fortalecendo o vínculo com os participantes e garantindo um serviço mais eficiente e acessível.

Assim como em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro também dispõem de Polos que realizam todos os serviços disponíveis na Central de Atendimento do Instituto.

Eles  são oferecidos aos atuais e potenciais participantes dos planos de previdência PBD e Postalprev, em atendimentos individualizados, como adesão ao Postalprev; consultas de saldos e extratos; simulação, contratação e renegociação de empréstimos, solicitação de auxílios e demais benefícios, entre outros.

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