Em solenidade realizada na tarde de sexta-feira (08/11), em Brasília, o Postalis empossou novos Diretores Financeiro e de Seguridade, André Luiz Carvalho da Motta e Silva e Emmanuel Rego Alves Vilanova, respectivamente. A cerimônia contou com a presença dos colaboradores do Instituto e representantes do Conselho Deliberativo.
André Luiz Carvalho da Motta e Silva ocupava a Diretoria de Seguridade do Postalis desde o início do ano. Para ocupar a vaga deixada por André Motta, foi nomeado Emmanuel Rego Alves Vilanova, empregado do Instituto há 11 anos, tendo exercido várias funções, dentre elas, as de Gerente Jurídico e Gerente Administrativo.
O presidente do Conselho Deliberativo, Ernani Coelho, conduziu a solenidade e reiterou aos presentes a expectativa positiva da patrocinadora em relação aos indicados, em razão da dedicação e compromisso que apresentam com os objetivos do Instituto.
PERFIL:
André Luís Carvalho da Motta e Silva é formado em Direito e Economia pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-RIO. André Motta foi Secretário-Adjunto de Estado da Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico, da Agência de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Distrito Federal. Na CODEPLAN – Companhia de Planejamento do Distrito Federal foi Diretor Administrativo e Financeiro, Diretor de Parcerias e Projetos Estratégicos, tendo sido responsável pela contratação da primeira Parceria Público-Privada no âmbito do Governo do Distrito Federal. No período de junho de 2010 a janeiro de 2011, Motta exerceu o cargo de Diretor Administrativo do Banco de Brasília – BRB e foi Presidente do Conselho Fiscal da empresa Cartão BRB/SA.
Emmanuel Rego Alves Vilanova é formado em Direito pela Universidade Paulista – UNIP, pós-graduado em Direito Previdenciário pelo UniCeub e em Direito Processual Civil pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). É colaborador do Postalis desde 2002, onde exerceu várias funções, dentre elas, as de Gerente Jurídico, Gerente da Qualidade e Gerente Administrativo. Foi presidente do Comitê de Ética do Instituto de 2009 a 2011. Emmanuel é certificado pelo ICSS – Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social, membro associado do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e participou da Comissão Regional Jurídica da Abrapp.