Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

O Postalis está mobilizado para atender os optantes do PDI

Imprimir e compartilhar

Benefícios estão garantidos! Veja o que estamos fazendo e como você pode reduzir o tempo de espera.

A equipe do Postalis está mobilizada para agilizar o atendimento e a concessão de benefícios aos optantes pelo PDI dos Correios. A Central de Atendimento trabalha a todo vapor diante do aumento expressivo do número de agendamentos:

* 356 atendimentos em janeiro
* 694 em fevereiro
* 500 até o dia 9 de março, com previsão de 1.150 ainda neste mês
* 835 já agendados para abril

Como você pode agilizar seu atendimento?

Clique e assista  a LIVE  sobre as opções e requisitos para sua aposentadoria. No vídeo estão respondidas boa parte das dúvidas que os participantes têm sobre a concessão de benefícios.

Uma nova LIVE está marcada  para o dia 18 de março (quinta-feira), às 19 horas. Acesse o canal do Postalis no YouTube , se INSCREVA e participe trazendo suas dúvidas!

Com mais informações, você agiliza seu atendimento e também colabora para reduzir o tempo de espera dos demais participantes.

Estamos estudando a simplificação dos processos internos para análise dos benefícios e desenvolvendo outras melhorias tecnológicas, pois a nossa prioridade é continuar prestando serviços com qualidade a nossos participantes e assistidos.

Lembrando que, no plano BD, a data de início do benefício e do pagamento é um dia após a data do desligamento.
No plano Postalprev, a data início do benefício e do pagamento é a partir da data do requerimento do benefício que deve ocorrer após o desligamento.

Conheça abaixo algumas das medidas já tomadas pelo Instituto:

* Solicitações de aposentadoria do BPS que derem entrada até o dia 19 de março serão incluídas na folha de pagamento do mês, creditada no dia 31 de março (anteriormente, o prazo limite para solicitação era o dia 15).
* O recebimento e análise dos documentos está sendo feito em horário estendido e também durante os fins de semana, com as equipes internas trabalhando em regime de plantão;
* Corrigimos problemas do Postalis Online, gerados pelo grande número de acessos simultâneos;
* Sugerimos aos Correios o escalonamento das datas de desligamento, evitando a concentração em um único dia e a consequente geração de filas;
* Solicitamos aos Correios o envio diretamente ao Postalis do Termo de Rescisão digitalizado, facilitando a análise das concessões de benefícios.

Agradecemos a todos pela compreensão!

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca