Veja abaixo as definições de cada Processo da Carteira de Empréstimo: Simulação e Efetivação Datas de Crédito do Empréstimo Suspensão de Parcelas Impressão de Boletos (Quitações / Amortizações)
CDL/DF realiza cobrança ativa dos empréstimos
Em Janeiro/2019, o Postalis firmou contrato com a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal – CDL/DF, como parte da política de recuperação dos investimentos do instituto, na modalidade de “operações com participantes”. Continue lendo “CDL/DF realiza cobrança ativa dos empréstimos”
Processos em Andamento
Analista Sênior – Nível 1 – Auditoria Interna
Analista Sênior – Nível 6 – Auditoria Interna
Parcela do Abono Anual será paga em Junho/19
A primeira parcela do Abono Anual será paga aos Aposentados e Pensionistas dos Planos BD e PostalPrev em junho. A data prevista para o crédito é 28/06/2019. Continue lendo “Parcela do Abono Anual será paga em Junho/19”
Recadastramento anual de aposentados e pensionistas permanece suspenso
O Postalis implantou um novo modelo de atendimento ao participante em 2018 e a mudança também deve abranger o processo de recadastramento de aposentados e pensionistas. Continue lendo “Recadastramento anual de aposentados e pensionistas permanece suspenso”
Atualização de Dados Bancários
Você pode atualizar os seus dados bancários diretamente no Postalis Online, sem necessidade de envio de nenhum documento.
1- Acesse o Postalis Online;
2- Informe CPF, matrícula e senha;
3- No Menu à esquerda, clique em “Cadastro” e selecione a opção “Dados Cadastrais”;
4- Role a tela para baixo e clique em “Dados Bancários”;
5- Clique no botão “Atualizar”;
6- Informe “Número do Banco”, conforme tabelas disponíveis (clique na seta azul) ;
7- Informe o número da agência sem o dígito (somente os quatro primeiros números);
8- Informe o número da conta (somente números. Exemplo: conta 64288-6, digitar 642886);
9- Clique em escolher arquivo e anexe um comprovante dos dados informados (foto do cartão do banco ou cópia do extrato);
10-Marque o quadro em que assume a responsabilidade sobre as informações prestadas e clique em “Confirmar”.
Ao confirmar a operação, você receberá um SMS no seu celular cadastrado no Postalis contendo código de validação que deverá ser digitado no site, em até 5 minutos. Feito isso, os próximos créditos realizados pelo Postalis já serão na nova conta / banco.
Seguro de Vida – Mudança de Seguradora
Comunicamos aos participantes que têm Seguro de Vida em Grupo que houve alteração da empresa seguradora responsável pela apólice do Postalis. A nova seguradora é a Liberty Seguros S/A. Continue lendo “Seguro de Vida – Mudança de Seguradora”
Relatório Anual 2018 está no ar
O Relatório Anual de Informações-RAI 2018 já está disponível para os participantes. O documento faz uma síntese da gestão da entidade ao longo do ano com informações sobre os resultados dos investimentos, Continue lendo “Relatório Anual 2018 está no ar”