Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Empréstimos em atraso podem ser renegociados

Imprimir e compartilhar

Teve início no mês de junho campanha informativa aos participantes ativos, assistidos e pensionistas que tenham parcelas de empréstimos com atraso de mais de 30 dias. O serviço de Call Center  do Postalis entrará em contato com todos nessa situação para orientá-los.

O objetivo da ação é fazer com que o participante inadimplente tenha ciência da sua situação e receba orientações sobre as diferentes formas de resolver o problema.  Ele poderá procurar  o Núcleo Regional para uma eventual renegociação ou quitar as prestações em atraso, emitindo o boleto por meio do Postalis Online. Aqueles que optarem pela renegociação, deverão agendar o atendimento nos Núcleos Regionais, o que poderá ser feito pelo próprio Call Center.

 

Postalis_banco_setembro_135

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca