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Ouvidoria

A Ouvidoria do Postalis faz parte da segunda instância de atendimento. Seu papel é receber e tratar reclamações, sugestões, elogios e denúncias sobre os serviços prestados pelo Instituto.

Tipos de manifestação atendidos pela Ouvidoria:

Sugestão: ideia ou proposta de melhoria nos serviços do Postalis.
Elogio: reconhecimento ou demonstração de satisfação com um serviço ou atendimento recebido.
Reclamação: insatisfação em relação a um serviço prestado pelo Postalis.
Denúncia: relato de irregularidade ou conduta inadequada.

Caso você tenha uma dessas quatro manifestações a fazer, acesse aqui a Ouvidoria do Postalis. Você pode fazer a sua manifestação a qualquer hora e acompanhar o seu andamento por meio do Postalis Online.

Outros canais disponíveis

Se sua manifestação não se enquadra nesses tipos, utilize o canal adequado:

Para dúvidas, solicitações ou pedidos de providências sobre serviços do Postalis: Acesse o Fale Conosco .

Para denúncias de corrupção, fraude, lavagem de dinheiro, assédio, discriminação, violência no trabalho e outras irregularidades: Utilize o Canal de Denúncias, operado pela Deloitte, garantindo sigilo e confidencialidade.

Para acesso às informações institucionais: Acesse o canal de Acesso à Informação , conforme previsto na Resolução nº 32, de 04 de dezembro de 2019.

O Postalis assegura o direito de acesso à informação, garantindo transparência e disponibilizando todos os dados custodiados pela entidade, salvo os protegidos por sigilo legal.

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Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

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0800 879 0300

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