E-mails, SMS e redes sociais são os meios utilizados para informar e orientar os participantes sobre a campanha de atualização cadastral.
Saiba como identificar nossas mensagens e garantir a proteção de seus dados.
O Postalis está promovendo uma campanha de atualização cadastral para assegurar que todos os participantes tenham seus beneficiários devidamente cadastrados com CPF. Para comunicar-se de forma eficaz, utilizamos os seguintes canais oficiais:
– SMS: As mensagens são enviadas exclusivamente pelos números 28445 (Android) ou 284-45 (Apple). Fique tranquilo se você receber uma mensagem em seu telefone celular proveniente desses números! O Postalis utiliza esta forma de contato desde 2016. Caso receba uma comunicação via SMS de outro número em nome do Postalis, desconsidere-a.
– E-mail Marketing: Utilizamos o endereço postalisoficial@postalis.com.br para campanhas promocionais e informações institucionais. Este endereço é utilizado apenas para envio, não recebendo respostas.
– Ligações Telefônicas: Nossa Central de Atendimento realiza ligações ativas para participantes através do número (61) 2106-4700 . Caso identifique alguma chamada com este número, pode atender tranquilo!
– Redes Sociais: Nossas páginas oficiais no Instagram, Facebook e LinkedIn são utilizadas para divulgar informações e novidades.
Para garantir a segurança de suas informações, é fundamental estar atento aos canais oficiais e desconfiar de comunicações provenientes de fontes não reconhecidas. O Postalis não utiliza aplicativos como WhatsApp ou Telegram para se comunicar com os participantes.
A atualização cadastral é essencial para a proteção de seus benefícios e de sua família. Acesse o Autoatendimento no site do Postalis e mantenha seus dados atualizados.