Notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Postalis

Atualize Seu Cadastro com Segurança e Conheça os Canais de Comunicação

Imprimir e compartilhar

E-mails, SMS e redes sociais são os meios utilizados para informar e orientar os participantes sobre a campanha de atualização cadastral.

Saiba como identificar nossas mensagens e garantir a proteção de seus dados.

O Postalis está promovendo uma campanha de atualização cadastral para assegurar que todos os participantes tenham seus beneficiários devidamente cadastrados com CPF. Para comunicar-se de forma eficaz, utilizamos os seguintes canais oficiais:

– SMS: As mensagens são enviadas exclusivamente pelos números 28445 (Android) ou 284-45 (Apple). Fique tranquilo se você receber uma mensagem em seu telefone celular proveniente desses números! O Postalis utiliza esta forma de contato desde 2016. Caso receba uma comunicação via SMS de outro número em nome do Postalis, desconsidere-a.

– E-mail Marketing: Utilizamos o endereço postalisoficial@postalis.com.br para campanhas promocionais e informações institucionais. Este endereço é utilizado apenas para envio, não recebendo respostas.

– Ligações Telefônicas: Nossa Central de Atendimento realiza ligações ativas para participantes através do número (61) 2106-4700 . Caso identifique alguma chamada com este número, pode atender tranquilo!

– Redes Sociais: Nossas páginas oficiais no Instagram, Facebook e LinkedIn são utilizadas para divulgar informações e novidades.

Para garantir a segurança de suas informações, é fundamental estar atento aos canais oficiais e desconfiar de comunicações provenientes de fontes não reconhecidas. O Postalis não utiliza aplicativos como WhatsApp ou Telegram para se comunicar com os participantes.

A atualização cadastral é essencial para a proteção de seus benefícios e de sua família. Acesse o Autoatendimento no site do Postalis e mantenha seus dados atualizados.

➡ Acesse aqui e atualize seus dados!

Fale conosco

Entre em contato para esclarecer suas dúvidas sobre os Planos e benefícios do Postalis.

Central de Atendimento

0800 879 0300

Sede do Postalis

Centro Empresarial Brasília Shopping
SCN, Quadra 05, Bloco A, Torre Sul – sala 401
Asa Norte – CEP 70.715 – 900
Brasília – Distrito Federal

CNPJ: 00.627.638/0001-57

Horário de atendimento: 8:00 às 18:00.

Telefone: 3003-3669

@2022 Postalis. Todos os direitos reservados.

logo_freepik-branca