Seguindo recomendação da OMS, o Postalis adotou medidas para proteger a saúde de sua equipe devido à pandemia do novo coronavírus (Cov-SARS-2) causador da COVID – 19.
O atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado. Estamos empenhados em manter os nossos serviços, utilizando dos recursos mais adequados para isso.
Pedimos aos nossos participantes, pensionistas e aposentados que sigam as orientações abaixo sobre o atendimento:
Central de Atendimento
Nossa equipe permanece trabalhando em “home office” e neste caso questões técnicas podem afetar o fluxo das ligações e aumentar o tempo de espera para você ser atendido(a). Por isso, recomendamos que agende o seu atendimento que retornaremos a ligação para você.
Agendamento
Para ser atendido pela nossa equipe da Central, com maior comodidade e sem espera, recomendamos agendar o seu atendimento:
Como agendar
- Acesse o Postalis Online
- Clique em ‘agendamento’
- Informe a sua matrícula e clique em ‘continuar’
- Preencha os dados de contato
- Selecione: Central de Atendimento e assunto
- Clique em ‘agendar’ e depois ‘confirmar’
Fale Conosco
Este canal de atendimento é o mais adequado neste período. Estaremos com uma equipe empenhada em lhe responder o mais rápido possível.
Clique aqui e envie suas solicitações e dúvidas pelo Fale Conosco
Autoatendimento pelo Postalis Online
(Acesso exclusivo para participantes e aposentados)
Neste canal estão disponíveis serviços como:
- Pedido de auxílio-doença e prorrogação do benefício
- Simulação/Concessão de empréstimo – (Atenção: a carteira deste mês já foi fechada ). Previsão de reabertura: 07 de Abril.
- Boleto de empréstimo
- Boleto de quitação de empréstimo
- Suspensão de parcelas de empréstimo
- Boleto de seguro de vida
- Emissão de contracheque
- Comprovante para fins de Imposto de Renda
- Atualização cadastral: dados de contato, alteração de endereço e dados bancários
Como acessar o autoatendimento:
- Acesse o Postalis Online
- Informe CPF, matrícula e senha
- Clique em ‘Entrar’
Portal do Pensionista
Abaixo a relação de serviços disponíveis no autoatendimento:
- Contracheque
- Comprovante para fins de Imposto de Renda
- Emissão do boleto de empréstimo
- Consulta aos dados cadastrais: conta bancária, endereço, telefones.
- Para atualizar os dados cadastrais, envie os seus telefones via Fale Conosco que entraremos em contato.
Como acessar o Portal do Pensionista?
- Acesse o Postalis Online
- No menu à esquerda clique em “Acesso Pensionistas”
- Informe CPF e data de nascimento (dados do recebedor da pensão) e clique em “Confirmar”
- Informe o TOKEN (código de validação) enviado por SMS para o celular cadastrado e depois clique em “VALIDAR TOKEN”.
- Depois de validado o TOKEN, você será direcionado à página do pensionista.
Contamos com a compreensão de todos neste momento e manteremos vocês informados se houver mudanças no atendimento.