A partir de 18/06/2018, os Núcleos Regionais de Brasília- AC, São Paulo – Interior, Rio Grande do Norte e Noroeste (Acre e Rondônia) terão suas atividades encerradas. O atendimento aos participantes destes núcleos passará a ser realizado por meio do Fale Conosco em nosso site.
Até o final de 2018, o atendimento a participantes passará a ser realizado por meio online e concentrado na sede do Postalis em Brasília.
A mudança na forma de atendimento ao participante visa à melhoria nos serviços prestados e faz parte de um conjunto de medidas para redução das despesas administrativas. O novo modelo de atendimento gerará uma economia de aproximadamente R$ 8 milhões/ano para o Instituto. Ele está alinhado ao projeto Postalis Digital, que objetiva dar mais autonomia ao participante e oferecer um serviço mais ágil e de qualidade.
Em julho, além do Fale Conosco, o participante contará com uma nova Central de Atendimento Telefônico Gratuito (0800). Será uma central especializada em atendimento ao participante do Postalis, formada por empregados do Instituto, com treinamento continuado nas atividades e voltada exclusivamente para o nosso público.