Esclarecemos aos participantes que o contracheque de Novembro/2017 não apresentou as informações relativas aos planos de benefícios (Saldo de Conta e Previsão de Benefício) por uma falha na recepção dos arquivos por parte dos Correios. As informações foram encaminhadas pelo Postalis conforme rotina estabelecida com a patrocinadora e dentro do cronograma estipulado.
As informações dos planos podem ser acessadas a qualquer tempo por meio do sistema Postalis Online. Acesse o POSTALIS ONLINE, faça o login no sistema e consulte os dados.
Para efetivar a consulta do saldo de contas desejado, favor seguir as seguintes instruções:
1. Acessar o site do Postalis: www.postalis.org.br
2. Clicar na opção “Postalis Online” (canto superior direito da tela).
3. Inserir o número de seu CPF e Matrícula.
4. Clique em “Login”, se tiver a senha de acesso.
5. Digitar sua senha do Postalis Online.
6. Clicar na opção “CONTRIBUIÇÕES” no menu à esquerda.
7. Clicar na opção “Emitir Extratos”, ainda no menu à esquerda.
8. Ao centro, selecione o mês ou ano do extrato desejado no plano e clique em “Consultar”.